câmara dos deputados
Compartilhar

Alemão Baumjohann fratura a mão em treino do Coritiba

O meia Alexander Baumjohann fraturou a mão durante o treino do Coritiba, no último sábado (19). A atividade foi realizad..

Francielly Azevedo - 22 de agosto de 2017, 19:10

O meia Alexander Baumjohann fraturou a mão durante o treino do Coritiba, no último sábado (19). A atividade foi realizada no Couto Pereira, antes da partida contra o Santos. O alemão chegou a treinar com bola nesta terça-feira (22), mas foi poupado do jogo-treino contra o Andraus.

De acordo com o departamento de comunicação do clube, o atleta deve ser monitorado durante toda essa semana. E a lesão não impede que o atleta participe das demais atividades.

O jogador chegou ao clube no início de julho, porém ainda não estreou com a camisa alviverde. Baumjohann não disputa uma partida oficial desde maio do ano passado.

Reapresentação

O elenco do Coritiba se reapresentou, no CT da Graciosa, na tarde desta terça-feira (22). Os atletas que não atuaram no empate com o Santos fizeram um jogo treino com o Andraus. Enquanto os atletas que enfrentaram os paulistas praticaram atividades de recuperação na academia.

Para o próximo duelo, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno de Rildo, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Além disso, o atacante Kleber também está de volta, após ficar 11 partidas fora.

Os recém-chegados Rafael Longuine e Cléber aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).