Titular da seleção, Alex Sandro aprova presença de Bolsonaro e elogia Renan Lodi

Vinicius Cordeiro

alex sandro renan lodi

Alex Sandro conquistou o status de titular na conquista dessa Copa América. Ele começou a disputa sendo reserva de Filipe Luís, mas acabou atuando na semifinal contra a Argentina e na decisão. Além disso, ele ainda elogiou a presença de Jair Bolsonaro na cerimônia de premiação e o lateral esquerdo Renan Lodi.

Ele ficou sabendo que iria ser titular há alguns dias, em uma conversa que Tite falou para ele aproveitar o momento.

“Esse título foi muito importante. Fomos coroados com nosso trabalho e estamos todos de parabéns”, celebrou ele, respondendo uma da das perguntas feitas pelo Paraná Portal na zona mista.

Para Alex Sandro, a entrega das medalhas por parte de Bolsonaro foi bacana. O presidente acompanhou o jogo da tribuna de honra do Maracanã e foi ao gramado para participar da festa brasileira.

“É sempre legal ter o presidente te entregando a medalha e estando junto com você. Foi bem legal esse carinho dele”, avaliou.

RENOVAÇÃO

Por fim, Alex Sandro ainda respondeu sobre a concorrência na lateral esquerda. Tite começará o processo de renovação e o setor deve sofrer mudanças.

Quem surge como principal nome para a posição é Renan Lodi. O jogador saiu do Athleticoassinou o contrato de seis anos com o Atlético de Madrid neste domingo (7) e deve figurar a seleção brasileira em breve.

“O Renan é um grande jogador. O presente já está coroando ele com essa transferência, chegando em um time forte na Europa. Tenho certeza que o futuro dele é cada vez crescer mais”, elogiou Alex Sandro.

Vale lembrar que Filipi Luís e Marcelo eram nomes indiscutíveis. No entanto, vão perdendo cada vez mais espaço. O primeiro deve selar sua ida ao Flamengo, enquanto o segundo precisa recuperar seu auge no Real Madrid.

Hoje, Alex Sandro está acima de ambos, mas terá que se manter bem na Juventus para continuar vestindo a amarelinha.

“Todos querem ter oportunidade na seleção brasileira. Eu vou continuar trabalhando, sempre dando meu melhor, para poder ter mais oportunidade na seleção”, finalizou.

Previous ArticleNext Article