Alisson presta homenagem ao pai após gol histórico em vitória heroica do Liverpool

Redação

alisson gol liverpool premier league

O goleiro Alisson marcou o gol da vitória do Liverpool sobre o West Bromwich por 2 a 1, neste domingo (16), pela Premier League. Nos acréscimos da etapa final, o brasileiro foi para a área adversária na cobrança de escanteio e testou firme, com classe, para dar o triunfo aos Reds. Foi o primeiro gol de um goleiro na história do Liverpool.

A virada significou a esperança de classificação para a Champions League da próxima temporada. O Liverpool aparece em quinto lugar com 63 pontos, um a menos que o Chelsea, faltando dois jogos para o fim do Campeonato Inglês.

O lance foi extremamente celebrado por todos os jogadores do Liverpool. Alguns dois mais animados foram os brasileiros Roberto Firmino e Fabinho.

Em entrevista após a partida, Alisson dedicou o gol heroico ao pai, que morreu em fevereiro após cair em uma barragem no Rio Grande do Sul.

“Estou muito emotivo nos últimos meses com tudo que aconteceu comigo e com a minha família, mas futebol é a minha vida. Eu jogo desde que me entendo por gente, com o meu pai. Eu queria que ele estivesse aqui para ver, mas tenho certeza de que ele está vendo e comemorando ao lado de Deus”, afirmou ele.

ALISSON FOI CONVOCADO POR TITE OARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

A temporada não foi das melhores para o goleiro Alisson, mas ele segue com confiança de Tite e foi convocado para a seleção brasileira na última sexta-feira.

O Brasil vai encarar o Equador e o Paraguai nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O gol de Alisson mostra uma superação dos desafios pessoais para se manter entre os principais goleiros do mundo.

VEJA O GOL DE ALISSON COM NARRAÇÃO DE PAULO ANDRADE, DA ESPN BRASIL

Na internet, foram vários os elogios à narração de Paulo Andrade, um dos principais locutores dos canais da Disney.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764487" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]