América de Cali x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana

Pedro Melo

Athletico América de Cali onde assistir escalações Sul-Americana

Athletico e América de Cali se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR AMÉRICA DE CALI X ATHLETICO E AS ESCALAÇÕES

O jogo entre América de Cali e Athletico tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO. A cobertura da partida no Paraná Portal.

Em relação ao time do Furacão, o técnico António Oliveira retorna ao esquema com três zagueiros e a volta de Pedro Henrique, que ficou no banco de reservas na rodada passada do Brasileirão. A surpresa é a saída de Matheus Babi, que perde o lugar na equipe titular.

A escalação do Athletico tem Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Richard, Léo Cittadini; David Terans e Nicolas; Vitinho e Nikão.

O América de Cali volta a campo após 49 dias e estreia o técnico Juan Carlos Osório. Além da mudança do treinador, o time colombiano tirou férias e realizou pré-temporada no período sem jogos. A formação titular tem Joel Graterol; Marlon Torres, Pablo Ortiz e Andrade; Arrieta, Ureña, Luiz Paz, Santiago Moreno e Quiñonez; Adrian Ramos e Carlos Barreiro.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

Onde assistir ao Athletico ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: terça-feira (13), às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira.

América de Cali: Joel Graterol; Marlon Torres, Pablo Ortiz e Andrade; Arrieta, Ureña, Luiz Paz, Santiago Moreno e Quiñonez; Adrian Ramos e Carlos Barreiro. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Richard, Léo Cittadini; David Terans e Nicolas; Vitinho e Nikão. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: José Argote (VEN), auxiliado por Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN). O responsável pelo VAR é Juan Lara (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775370" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]