América-MG bate o Juventude e encaminha o título da Série B

Francielly Azevedo


Uma vitória separa o América-MG do título da Série B após a equipe derrotar o Juventude, por 1 a 0, nesta terça-feira (14), no Independência, pela 36ª rodada da competição. O placar foi magrinho, mas suficiente para o Coelho abrir a vantagem, já que o Inter empatou com o Oeste.

O gol saiu aos 30 minutos, marcado por Maurício, zagueiro do Juventude. Pará cruzou, Matheus foi segurar, só que Maurício apareceu para desviar e terminou mandando contra o próprio patrimônio.

Com o resultado, o Coelho soma 67 pontos na ponta da tabela. Enquanto o Juventude não almeja mais nada na competição, tem 51 pontos, na oitava posição.

No sábado (18), o América-MG encara o Londrina, no estádio do Café, às 17h (horário de Brasília). O Juventude recebe o Figueirense, na sexta-feira (17), às 21h30.

 

CRB vence o Goiás e permanece vivo na luta contra o rebaixamento

O jogo entre CRB e Goiás foi equilibrado. Com as duas equipes batalhando para ficar longe da ZR, quem levou a melhor foi o time alagoano, que venceu por 2 a 1.

Aos 29 minutos Zé Carlos abriu o placar. Ratinho cruzou e o atacante mergulhou para balançar as redes.

Aos 48 saiu o segundo gol do Galo. Diego bateu falta pro meio da área, Adalberto subiu rápido e cabeceou para o fundo da meta.

Aos 40 do segundo tempo o Goiás descontou. Nathan cruzou na área, Edson cortou mal e Júnior Viçosa cabeceou para diminuir a diferença.

Com o placar, abriu cinco pontos de vantagem do primeiro na zona de rebaixamento. É o 13º na tabela, com 45 pontos. O Goiás é o 14º colocado, com 44 pontos.

No sábado, o CRB recebe o Paraná Clube, às 17h30, no Rei Pelé. O Goiás encara o Inter, às 17h, no Serra Dourada.

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.