América-MG derrota o Internacional e deixa a zona de rebaixamento

Redação


Pela 15ª rodada do Brasileirão, o América-MG conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira (26) na briga contra a zona de rebaixamento. No Independência, o Coelho derrotou o Internacional por 2 a 1 e saiu do Z-4, ocupando agora o 14º lugar, com 17 pontos. O Colorado, com 26, aparece na quinta posição.

Jogando em casa e buscando a vitória para se livrar da degola, o América partiu para o ataque e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Carlinhos cobrou lateral para Ruy, que não dominou, mas viu a bola cair nos pés de Juninho. O volante bateu de primeira, no ângulo esquerdo de Danilo Fernandes: 1 a 0. Atrás no placar, o Inter buscou o empate, mas viu João Ricardo fazer boas defesas. E, aos 34, o Coelho ampliou. Ruy deu ótima assistência, Zeca não cortou, e Giovanni ficou na cara do gol para desviar e fazer 2 a 0.

No segundo tempo, o América seguiu pressionando e teve boas chances nos minutos iniciais. O Inter, tentando reverter o placar, também passou a ser mais ofensivo e conseguiu descontar aos 43.  Zeca cruzou na área, Camilo escorou de cabeça, e Jonatan Álvez bateu cruzado: 2 a 1.  Com o relógio já nos instantes finais, o time gaúcho não teve mais tempo para conseguir a virada, e o América administrou a vitória até o último apito do árbitro.

**Da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="539655" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]