América-MG e Flamengo empatam no Horto

Redação


Da CBF

América-MG e Flamengo empataram em 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte. Os gols do Coelho foram marcados por Rafael Moura e Gerson Magrão. O Rubro-Negro fez com Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. O resultado mantém o Flamengo na terceira posição, agora com 41 pontos. Já o América-MG é o nono, com 26 somados na tabela.

O Coelho se lançou ao ataque nos primeiros dez minutos de jogo. Logo aos três, Giovanni recebeu cruzamento de Magrão, mas acabou enganado pelo quique da bola e bateu lá no alto, para fora. Tentando se organizar, o Rubro-Negro assustou aos 12 minutos. Réver aproveitou escanteio de Vitinho e, da segunda trave, cabeceou par o meio da área, mas Matheus Ferraz afastou.

Dois minutos depois, o Flamengo abriu o placar, com Éverton Ribeiro aparecendo dentro da pequena área e mandando a bola para o fundo da rede, após belo cruzamento de Renê pela esquerda. O América-MG não demorou muito para empatar. Na marca dos 22 minutos, Wesley alçou a bola na área do Flamengo, Rafael Moura ganhou de Léo Duarte e cabeceou para o fundo da rede rubro-negra. Com 39 minutos, Vitinho por pouco não fez o primeiro gol dele com a camisa do Flamengo. O número 14 rubro-negro soltou uma bomba, de fora da área, obrigando João Ricardo a fazer boa defesa.

O Rubro-Negro voltou do intervalo buscando recuperar a vantagem no placar. E conseguiu. Com 15 minutos, Éverton Ribeiro cruzou pela direita e Lucas Paquetá desviou de cabeça para o fundo da rede. Com 19 minutos, o Flamengo ficou com um a menos em campo, já que Cuéllar foi expulso ao mantar o contra-ataque do Coelho. O América-MG teve a chance de empatar aos 33, mas Matheusinho não conseguiu alcançar a bola, que cruzou toda a área rubro-negra. Mas o América-MG chegou ao empata, aos 41, em falta cobrada por Marquinhos, que explodiu na trave e, na sobra, Gerson Magrão completou de cabeça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="548267" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]