
De olho no G7, Atlético-PR recebe a Chapecoense na Arena
Francielly Azevedo
28 de outubro de 2017, 10:51
O jogo entre América-MG e Boa Esporte, na tarde deste sábado (28), em Varginha, pela 32ª rodada da Série B, também inter..
Francielly Azevedo - 28 de outubro de 2017, 18:30
O jogo entre América-MG e Boa Esporte, na tarde deste sábado (28), em Varginha, pela 32ª rodada da Série B, também interessava ao Paraná Clube. Caso o time mineiro perdesse, o Tricolor permaneceria na vice-liderança. Mas não foi o que aconteceu, Boa e Coelho empataram em 2 a 2.
Os gols foram anotados todos no segundo tempo. Bill foi o menino de ouro do América, enquanto Tachiano brilhou pelos mandantes.
Logo aos dois minutos, Felipe Amorim cruzou e Bill testou para as redes. Inspirado, o atacante ampliou o placar, aos sete minutos, em uma cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro Fabrício.
Restou ao Boa correr atrás do prejuízo e já no finzinho do jogo a reação nasceu. Aos 38 minutos, depois de uma bola levantada na área, Tachiano aproveitou a escorada de Casagrande e mandou para meta.
Já aos 49 minutos, quando a vitória do Coelho parecia certa, a zaga deu bobeira. Após o bate-rebate, Tachiano subiu mais alto e deixou tudo igual.
Com o resultado, o América-MG retoma a vice-liderança, agora com 57 pontos. Apenas um ponto a mais que o Paraná Clube. O Boa Esporte é o 12º na tabela, com 40 pontos.
O Coelho volta a campo no sábado (4), às 17h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. O Boa recebe o Londrina, na mesma data e horário.