América-MG empata em Goiás e mantém liderança da Série B

Redação


No Alfredo Jaconi, o Juventude contou com gol de Tiago Marques, artilheiro da Série B, para bater o Vila Nova. Apesar do domínio do Vila Nova na maior parte do tempo, o time de Caxias do Sul segurou a pressão e aos 34 minutos do segundo tempo, Tiago Marques aproveitou escanteio e marcou o único gol do jogo.

Goiás e América/MG saíram do Olímpico empatados. Aos 37 minutos, Luan colocou o time mineiro na frente, após cobrança de escanteio de Renan Oliveira. O Goiás respondeu aos 45 com Gustavo, que aproveitou a confusão dentro da área para igualar o placar.

Com a expulsão de Vitor Bolt aos dois minutos do segundo tempo, o América passou a pressionar em busca da vitória, mas não venceu a barreira goiana. Líder da Série B com 40 pontos, o América/MG pode ver a vantagem para o vice-líder diminuir para apenas um ponto, caso o Internacional vença o ABC neste sábado.

Criciúma e Oeste fizeram um confronto direto no Heriberto Hülse. O Tigre não conseguiu furar a defesa da equipe paulista, mas no segundo tempo o Criciúma saiu na frente aos 20 minutos com Diego Giaretta de falta, mas não conseguiu segurar a vantagem até o final, quando aos 38, Mazinho empatou.

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="449315" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]