América-MG vence o Londrina por 4 a 3 no Independência

Mariana Ohde

O América-MG venceu o Londrina por 4 a 3 nesta terça-feira (6), em jogo pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, no Independência, em Belo Horizonte.

Anderson Leite marcou o primeiro do Londrina aos 11 minutos de jogo. Aos 47 minutos, Paulão empatou. Logo depois, aos 49 minutos, a bola bate em William Maranhão no meio de um lance e é gol contra: segundo do Londrina. Aos oito minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Júnior Viçosa marcou o segundo do América-MG.

Aos 28 minutos, Júnior Viçosa, de novo, marcou o terceiro do América-MG, mas a diferença não durou muito. Um minuto depois, Paulinho Moccelin empatou para o Londrina novamente. Aos 39 minutos do segundo tempo, Zé Ricardo garantiu a vitória do América-MG com o quarto gol do time.

Os times estão em situações bem diferentes: o América-MG é o lanterna e o Londrina luta para permanecer no grupo de acesso. Com o resultado, o Londrina segue no G-4, em terceiro, com 25 pontos. O América-MG está em décimo nono, com 12 pontos.

O Atlético-MG agora joga no sábado (17) contra o Cuiabá, no Independência, às 19h. O Londrina enfrenta o Criciúma na sexta-feira (16), no Estádio do Café, às 19h15.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal