América-MG x Atlético-MG AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Atlético-MG América-MG Brasileirão onde assistir escalações

América-MG e Atlético-MG realizam o clássico mineiro na 11ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite deste sábado (10), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O clássico mineiro tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais. O torcedor pode ainda acompanhar pelo Premiere, no sistema pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O Atlético-MG venceu o Flamengo na rodada passada e busca a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. O Galo é o quarto colocado, com 19 pontos, e pode terminar a rodada mais próximo da liderança em caso de vitória e tropeços dos concorrentes. O time mineiro será beneficiado pelo confronto direito entre Athletico e Red Bull Bragantino.

Para a partida, o técnico Cuca não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira olímpica. O Atlético ainda inicia uma maratona de jogos que conta com os duelos diante do Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

Já o América-MG foi goleado na rodada passada pelo Fortaleza e encerrou uma sequência de quatro partidas sem perder. O Coelho é o 15º colocado, com nove pontos, e precisa do resultado positivo para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA – AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG

Série A do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: sábado (10), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel; Zé Vitor, Juninho Valoura, Juninho e Juninho Valoura; Ribamar e Bruno Nazário. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Nathan Silva, Igor Rabello e Junior Alonso; Guga, Jair, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Hyoran e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves(RS)  e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774823" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]