América-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

América-MG e Palmeiras encerram a penúltima rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 21 de julho de 2022, 19:00

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

América-MG e Palmeiras encerram a penúltima rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (21), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X PALMEIRAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Gabriel Verón, no encerramento da rodada passada e tem a melhor campanha em números de pontos perdidos. O Alviverde soma 33 pontos, com nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

A vitória aconteceu dias depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o rival São Paulo. Após a partida, o técnico Abel Ferreira fez questão de agradecer o apoio dos torcedores. "Nossa equipe estava bem e vai continuar bem até o último jogo. Sabemos como perdemos e por que perdemos. Nosso elenco sabe como perdeu e por que perdeu. A resposta dos torcedores é para continuar, que eles acreditam na gente. Por isso eu disse que é um orgulho a cada dia que passa. Cada vez mais tenho convicção na decisão que tive de continuar a treinar neste clube. O que nossos torcedores fazem, puxando pela equipe, grande gratidão, porque nossos jogadores sentem. Não é muito normal o que tem a ver com a cultura desportiva", disse.

"Nossos torcedores abraçaram a ideia da equipe, já viram 100 gols neste ano, acredito que gostam daquilo que fazemos. É para eles que trabalhamos e nos dedicamos. Todo nosso esforço é para nossos torcedores", acrescentou o técnico do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-MG X PALMEIRAS

Onde assistir América-MG x Palmeiras: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (21), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).