América-MG x São Paulo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

América-MG e São Paulo (SPFC) fazem confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores pela última rodada do Brasile..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 20:45

(Rubens Chiri/SPFC.net)
(Rubens Chiri/SPFC.net)

América-MG e São Paulo (SPFC) fazem confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores pela última rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X SPFC AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de SP, MG, PR, MS, MT, AL, CE e DF. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar pelo Premiere 7, no pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O América-MG é o oitavo colocado do Brasileirão, com 50 pontos, e depende apenas de si para garantir a classificação inédita para a Libertadores. Se empatar, o Coelho depende de quatro rivais tropecem: Ceará, Internacional, Santos e Atlético-GO. Em caso de derrota, a classificação é para a Sul-Americana.

Do outro lado, o São Paulo, que se livrou da zona de rebaixamento na última rodada, ainda sonha em ficar com a vaga do América-MG na próxima Libertadores. Para isso, o SPFC tem que vencer e torcer por tropeços de Ceará, Internacional, Santos e Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA - 38ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir América-MG x SPFC: Globo, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. Técnico: Marquinhos Santos.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN). O árbitro de vídeo é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).