Andrezinho quer fazer história pelo Rio Branco na disputa do seu primeiro Paranaense

Com apenas 21 anos, o lateral-esquerdo Andrezinho será uma das caras novas do Rio Branco na disputa do estadual

Redação - 21 de janeiro de 2022, 13:35

Novo 0
Novo 0

Com apenas 21 anos, o lateral-esquerdo Andrezinho será uma das caras novas do Rio Branco na disputa do Campeonato Paranaense deste ano. Depois de uma boa passagem pelo Guarani-SC em 2021, o jogador vai disputar pela primeira vez o Estadual do Paraná e quer fazer história com a camisa do Leão da Estradinha. O objetivo é garantir a participação do clube no calendário nacional de 2023. 

“Nossa expectativa é a melhor possível. Fizemos bons amistosos nesses dois meses de preparação e que nos deixaram confiantes para fazer bons jogos no Paranaense. Esperamos conseguir nossos objetivos que é conseguir as vagas na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem”, apontou o jogador, que vai disputar pela primeira vez o Campeonato Paranaense. 

“Meu objetivo é, primeiramente, fazer um bom Estadual pelo clube, fazer história nesse clube que nos recebeu muito bem. Depois, consequentemente coisas boas virão, com resultados e com a dedicação no dia a dia, que é algo que a gente vem fazendo nesses dois meses”, emendou o jogador. 

O primeiro desafio do Rio Branco no Campeonato Paranaense será neste sábado (22), às 19h, diante do FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional. Andrezinho garantiu que o Leão da Estradinha está pronto para o primeiro desafio no Estadual. 

“A gente sabe que o Cascavel é um forte adversário em casa, mas durante a semana estudamos bastante eles. O Vitão e a comissão técnica nos passaram os pontos fortes e os pontos fracos deles. Agora é tentar tirar vantagem para que a gente consiga um resultado positivo lá”, finalizou Andrezinho. 

Andrezinho foi uma das contratações feitas pelo Rio Branco para a disputa do Campeonato Paranaense. O jogador de 21 anos foi revelado no Guarani-SC e, além do clube catarinense passou por Ituano, na base, entre os anos de 2017 e 2019.