Aniversariante, Corinthians empata com o Atlético-MG em jogo morno

Folhapress


O Corinthians empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 na noite deste sábado (1º), dia em que completou 108 anos. Os gols da partida foram marcados por Pedrinho e Fábio Santos.

Mesmo com o empate, a equipe paulista subiu uma posição na tabela e agora é provisoriamente a sétima  colocada, com 30 pontos -pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro, que enfrenta o Inter neste domingo (2). Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um.

Numa partida morna, a equipe paulista contou com a sorte para abrir o placar. Pedrinho chutou de fora da área aos 19 minutos do primeiro tempo e viu a bola bater no travessão e nas costas do goleiro Victor, que saltara para tentar a defesa, antes de entrar no gol. Foi a única finalização corintiana na primeira etapa.

O Atlético-MG também “achou” seu gol. Após cruzamento da esquerda, a bola bateu no braço de Gabriel e o juiz deu pênalti. Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, cobrou com tranquilidade e empatou a partida.

A partida continuou disputada no meio de campo e sem muitas emoções no segundo tempo. A melhor chance do Atlético-MG, aos 23 minutos, quando Ricardo Oliveira cabeceou na trave após cruzamento da esquerda.

O Corinthians volta a campo na quarta (5), às 20h, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o São Paulo em Belo Horizonte, às 21h45.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="550112" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]