AO VIVO: Athletico visita o Metropolitanos na Sul-Americana; veja onde assistir

O Athletico encara o Metropolitanos, da Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - veja ond..

Redação - 11 de maio de 2021, 18:30

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

Athletico encara o Metropolitanos, da Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - veja onde assistir ao vivo.

O duelo está marcado para às 19h15 desta terça-feira (11) e você pode acompanhar pelo Tempo Real do UOL.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

A Conmebol TV transmite a partida entre Metropolitanos e Athletico com exclusividade. Para assinar o canal, é preciso fazer a assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

ESCALAÇÕES

O técnico Antônio Oliveira escala o Athletico com novidades: lateral-direito Khellven, meia Jadson e atacante Carlos Eduardo. O Furacão vai a campo com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Erick e Jadson; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Vitinho.

Já o Metropolitanos está escalado com: Schiavone; Bolívar, Ferro, Falcón e Cova; Larotonda, Bahachille, Flores e Martell; Moreno e Pavone.

SITUAÇÃO NA SUL-AMERICANA

A derrota para o Melgar na última rodada dificultou um pouco a vida do Furacão, mas basta o triunfo hoje para praticamente selar a presença no mata-mata.

O Athletico é o segundo colocado do Grupo D com seis pontos. Já os venezuelanos estão em terceiro lugar do grupo com 3 pontos conquistados (uma vitória e duas derrotas). Em caso de derrota, o Metropolitanos estará eliminado da Sula.

METROPOLITANOS x ATHLETICO

Quarta rodada da Copa Sul-Americana 2021

Data, horário e local: terça-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas (VEN).

Metropolitanos: Schiavone; Bolívar, Ferro, Falcón e Cova; Larotonda, Bahachille, Flores e Martell; Moreno e Pavone.

Técnico: José María Morr.

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Erick e Jadson; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Vitinho.

Técnico: António Oliveira.

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV.

Arbitragem: Derlis Lopez (PAR) será auxiliado por Rodney Aquino (PAR) e Roberto Cañete (PAR).

https://www.youtube.com/watch?v=k8cc5cadQwg