Apagão do Paraná permite Criciúma virar para 3 a 2

Redação


O Paraná tinha tudo para voltar para Curitiba com três pontos na bagagem e um bom futebol, mas uma pane geral na equipe custou caríssima. Em uma bonita reação, o Criciúma marcou três gols em 15 minutos e virou o placar para 3 a 2 e ainda tomou a quinta colocação do Tricolor, com 26 pontos, um a mais que o Paraná.
O Paraná abriu vantagem com gols de Robson, o primeiro aos cinco minutos de jogo e o segundo aos nove minutos da etapa final; Gustavo marcou aos 32 e 45 minutos e Ricardinho, já nos acréscimos, aos 47, definiu a bela virada.
O Paraná sinalizava que sairia com a vitória. O volante Jean fazia boa partida, até que o cansaço o tirou de campo, o time ficou mais exposto e deixou o Criciúma crescer na partida. A equipe catarinense manteve a pressão e a zaga paranista começou a mostrar fraqueza. Aos 45 e aos 47, chegaram o castigo e a derrota paranista.
Segundo o técnico Marcelo Martelotte, o time deve mostrar na próxima rodada, contra o Ceará, que o resultado não pode abater. “O time vinha bem, mostrava toque de bola, mas isso não pode interferir, foi uma derrota que doeu, que o grupo não vai esquecer logo, mas já temos uma lição tirada disso”, comentou.
Previous ArticleNext Article