Após acordo, Coritiba rescinde contrato com atacante Kleber

Após meses de negociações, a novela Kleber e Coritiba finalmente teve fim. O alviverde confirmou que chegou a um acordo ..

Francielly Azevedo - 03 de julho de 2018, 20:43

Após meses de negociações, a novela Kleber e Coritiba finalmente teve fim. O alviverde confirmou que chegou a um acordo amigável com o atacante, no fim da tarde desta terça-feira (3), para encerrar o contrato do atleta, que era válido até dezembro.

Gladiador estava afastado desde abril, treinando em separado no CT da Graciosa. Em 2018, foram apenas seis jogos disputados pelo atleta com a camisa Coxa, marcou um gol e teve duas lesões. A última vez que esteve em campo foi no dia 8 de abril.

Segundo o Coritiba, o acordo será homologado na Justiça do Trabalho e prevê pagamento da rescisão em parcelas pré-determinadas.

Kleber chegou ao Coritiba durante o Campeonato Brasileiro de 2015, jogou 13 jogos, marcando um gol. Já em 2016, foram 23 gols e 41 jogos. Ano passado foram 31 jogos e 16 gols. Neste período, Gladiador conviveu com lesões e suspensões impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Kleber chegou a deixar o Coxa no fim do Campeonato Paranaense para fechar contrato com o Fluminense, mas a negociação não se concretizou após a reprovação em exames médicos. O Paraná Clube foi outro time interessado no passe de Gladiador, mas voltou atrás em razão da pedida financeira do jogador.