Paulo André diz que vai se aposentar no Athletico em junho

Folhapress


Aos 35 anos de idade, Paulo André está cada vez mais perto de sua última partida oficial como jogador de futebol. Depois do Atletiba que deu ao Athletico-PR o título do segundo turno do estadual, na quarta (10), o zagueiro afirmou que a aposentadoria está programada para acontecer na metade desta temporada.

Paulo André quase pendurou as chuteiras no fim do ano passado, após a conquista da Sul-Americana, mas foi convencido pelo Athletico a renovar o contrato por mais seis meses, até junho. Agora, de acordo com o experiente zagueiro de 35 anos, é em definitivo.

>>> Londrina encara o Bahia pela quarta fase da Copa do Brasil; veja todos os confrontos

>>> Nos pênaltis, Athletico vence o Coritiba e é campeão da Taça Dirceu Kruger

“Está programado, acho que dessa vez é de verdade. Tem mais alguns jogos pela frente, uma final para jogar. Estou muito feliz pelo projeto do Athletico, pela formação e pelos meninos. Meninos de 17 e 18 anos jogando assim não é fácil”, disse em entrevista à Rádio Band B.

Paulo André não especificou qual final se referiu, mas há duas possibilidades: a decisão do Campeonato Paranaense, contra o Toledo, marcada para os dias 14 e 21 de abril, ou a Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, em jogos que acontecem nos dias 22 e 29 de maio, na Arena da Baixada e no Monumental de Nuñez, respectivamente.

Na atual temporada, Paulo André foi a campo quatro vezes: três delas pelo Campeonato Paranaense, com o time de aspirantes, todas como titular, e uma pela Copa Libertadores, contra o Tolima, na última terça-feira (9), quando entrou já nos acréscimos da partida.

Após pendurar as chuteiras, Paulo André deve assumir um cargo na diretoria do Athletico.

Previous ArticleNext Article