Após cirurgia, Daniel Alves recebe alta e irá se recuperar em Barcelona

Um dia depois de ter o joelho direito operado, o lateral Daniel Alves recebeu alta nesta quarta-feira (6) de um hospital..

Redação - 06 de junho de 2018, 17:28

Um dia depois de ter o joelho direito operado, o lateral Daniel Alves recebeu alta nesta quarta-feira (6) de um hospital localizado em Paris, na França. Pouco antes de deixar o local, o brasileiro havia sido filmado pela namorada, Joana Sanz, andando de muletas pelos corredores do recinto em que estava internado.

> Lesão no joelho tira Daniel Alves da Copa do Mundo

Fora da Copa, Daniel Alves diz estar em paz e que confia na seleção

O lateral irá viajar a Barcelona ainda durante esta semana. Daniel Alves optou por iniciar sua recuperação na cidade espanhola para ficar mais próximo do irmão e dos dois filhos. Mesmo assim, o departamento médico do Paris Saint-Germain será o responsável por supervisionar a melhora do joelho do atleta.

Entretanto, o jogador deverá embarcar para a Rússia durante a Copa do Mundo. Sua ideia é assistir pelo menos um jogo da seleção brasileira no estádio.

O jogador foi operado na última terça-feira (5). A cirurgia foi anunciada pelo próprio PSG, que se mostrou otimista em contar com o atleta antes mesmo do previsto inicialmente -o primeiro prazo de recuperação chegava aos seis meses.

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em