Após cirurgia, goleiro César já faz trabalhos de transição no Londrina

Francielly Azevedo e Assessoria


O goleiro César está próximo do retorno à agenda normal de treinos com a equipe principal do Londrina Esporte Clube. Submetido a uma artroscopia no joelho direito no fim do mês passado, o jogador segue em evolução no tratamento e já cumpre exercícios da fase de transição, último estagio antes da série de práticas com o restante do grupo.

“A minha recuperação tem sido boa. Graças a Deus, tem dado tudo certo […] Agradeço a todos do clube pelo apoio nesse período. Tanto a equipe médica, quanto a de fisioterapia e agora o pessoal da preparação física têm me dado todo o apoio necessário para que essa recuperação seja a melhor possível”, diz.

“É um processo gradativo […] Mas de acordo com a evolução que estou tendo, creio que posso voltar logo”, continua o atleta, que pode retomar a agenda normal de treinos em menos de um mês. A partir daí, o desafio será enfrentar a concorrência dos companheiros Alan, Guilherme e Vágner por um lugar no time.

“Temos uma competição muito forte dentro da meta do Londrina. Tanto o Vágner quanto o Guilherme e o Alan estão fazendo um ótimo papel. Então hoje preciso me pôr no meu lugar e esperar pela minha oportunidade novamente. Mas sem dúvida o meu desejo é, assim como o deles, de ajudar a subir o Londrina para a Séria A”, resume.

César tem 23 anos de idade e já disputou 55 partidas oficiais pelo Alviceleste. Em 20 delas, saiu de campo sem sofrer gols.

MAIS ATLETAS EM TRANSIÇÃO

Além do goleiro César, outros atletas já seguem em trabalho de transição. Dois deles em estágio avançado, como é o caso do volante Germano, recuperado após passar por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, e do atacante Keirrison, restabelecido após uma entorse no joelho.

Os zagueiros Dirceu (lesão na panturrilha esquerda) e Sílvio (fratura no pé esquerdo), além do volante Jardel (cirurgia no púbis) também estão em processo de transição.

O lateral-esquerdo Igor Miranda (cirurgia no joelho esquerdo) e os volantes Anderson Leite (lesão na panturrilha direita) e Romisson (entorse no tornozelo), além do atacante Dagoberto (lesão na coxa esquerda) cumprem agenda no DM.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="518333" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]