Após cirurgias, Guilherme Biteco retorna aos treinos no Paraná Clube

Francielly Azevedo


O meia Guilherme Biteco iniciou o processo de transição no Paraná Clube para voltar a atuar pela equipe. O jogador está fora dos gramados desde junho do ano passado e deve retornar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Biteco sofreu uma lesão no tendão de aquiles na partida com o Figueirense, no dia 16 de junho de 2017. Foram duas cirurgias e um longo processo de recuperação e fisioterapia. “Não foi um período fácil. Estar voltando aos treinos – mesmo que na transição – já é uma vitória. Agora, é buscar o condicionamento ideal”, disse Biteco.

Além de Biteco, o zagueiro Charles e o meia Matheus Pereira também iniciaram o período de transição. Os dois já devem ficar à disposição do técnico Rogério Micale para o confronto com o Cascavel, no sábado (10), na Vila Capanema.

Antes disso, o Tricolor recebe o Coritiba nesta quarta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), também na Vila.  “São jogos decisivos, onde o apoio do torcedor será muito importante”, disse o técnico Rogério Micale.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="504208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]