Após cumprir suspensão, Guilherme volta a ser opção no Atlético-PR diante do Santos

Francielly Azevedo


Da Assessoria

O meia-atacante Guilherme, que cumpriu suspensão automática na partida diante o Fluminense, está à disposição do técnico Fabiano Soares para o próximo compromisso do Atlético-PR na temporada. No sábado (23), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É importante poder ficar novamente à disposição”, destaca o atleticano. “Não tenho a confirmação da titularidade, mas venho fazendo um bom trabalho e estou contente em poder ser opção para o jogo”, acrescenta.

Para a partida diante Santos, Guilherme ressaltou a confiança do grupo após vencer o Fluminense, por 3 a 1. “Sempre no próximo jogo depois de uma vitória você vai com mais ânimo, alegria, mais leve, mas a intensidade tem que ser a mesma para que a gente siga vencendo”, avalia.

Na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone, o camisa 17 comentou qual deve ser a postura da equipe para conseguir a vitória no litoral paulista. “Devemos cumprir bem a questão tática, cumprir bem o que o Fabiano pede. Temos que exercer nossas funções, com cada um sabendo bem o que tem que fazer”, disse.

Com 34 pontos, o Furacão está na oitava colocação. Já o time santista, ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.

“As duas equipes vivem situações parecidas na pontuação do campeonato. A vitória não nos garantirá na Libertadores, mas nos dá condições melhores para a sequência do Brasileirão. É nosso objetivo conquistar esta vaga”, finalizou.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.