Após demissão de Ranieri, Klopp é ameaçado no Liverpool

O futebol inglês parece não ser o mesmo, ao menos em termos de estabilidade dos treinadores. Quase duas semanas depois d..

Redação - 03 de março de 2017, 17:47

O futebol inglês parece não ser o mesmo, ao menos em termos de estabilidade dos treinadores. Quase duas semanas depois de Claudio Ranieri ser demitido do Leicester, agora é a vez do alemão Jürgen Klopp ficar ameaçado no cargo no Liverpool. Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas da Liga Inglesa, o Liverpool está mal das pernas.

Na última entrevista coletiva, Klopp se mostrou irritado. "Eu não sou palhaço mesmo que seja algo que as outras pessoas pensem. Eu não fico rindo a todo momento como um maluco. Não é sobre rir ao longo da semana e ignorar os problemas do time”, disse.

O Liverpool venceu apenas duas vezes nas 12 partidas em que estiveram em campo. “Nós não podemos ignorar o que está acontecendo ao nosso redor. Estou 100% otimista com o nosso duelo contra o Arsenal. Entretanto, eu não posso dizer que estamos no mesmo ritmo do início da temporada”, concluiu.