Após derrota, Atlético-PR permanece na 8ª posição, mas está a 4 pontos de distância da ZR

Francielly Azevedo


Após a derrota do Atlético-PR para o xará mineiro, o técnico Fabiano Soares foi taxativo em afirmar que o rubro-negro não pode desperdiçar pontos em casa. O Furacão terá um intervalo de dez dias, até voltar a campo na quarta-feira, 11 de outubro, às 19h30, contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada.

Questionado sobre os motivos da equipe atleticana perder em seus domínios, o treinador disse que algumas “circunstâncias” têm causado esse problema. “Isso vem acontecendo por circunstâncias que não vou falar. Hoje, estivemos frescos. Na verdade, o jogo foi para 0 a 0. O Atlético Mineiro jogando no anti-jogo. Nós tentamos, mas não com claridade”, relatou.

O rubro-negro ocupa a oitava posição, com 34 pontos. Cinco pontos de distância do G7, porém apenas quatro a frente da ZR. Soares garantiu que o panorama, o que preocupa é não conseguir pontuar na Arena da Baixada. “A preocupação é o Atlético não ganhar, o time precisa ganhar sempre e quem tiver na zona de conforto vai se complicar. Temos que melhorar, fluir mais os jogos e quando acontecer esses equívocos ter tranquilidade, ficar mais atento, para que eles não venham e levem os pontos daqui”, explicou.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="458034" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]