Após dois meses no Paraná Clube, Luan Viana está pronto para atuar

Francielly Azevedo e Assessoria

O atacante Luan Viana, de 22 anos, completou dois meses de Paraná Clube. O atleta teve problemas na transferência da Federação dos Emirados Árabes Unidos e por isso não pode ser inscrito no Campeonato Paranaense. Agora o jogador se concentra na disputa da Série A.

“Houve um lado positivo. Pude aproveitar esse tempo e melhorar a minha condição física. Lá nos Emirados se treina pouco e cheguei aqui abaixo do ideal. Agora tô bem”, contou.

O atacante foi revelado na base da Portuguesa e chegou à seleção brasileira de base. Foi negociado com o Grêmio e de lá se transferiu para o Al Ahli-EAU. “Foi uma boa experiência, mas agora o foco está todo no Paraná e nessa disputa de Série A”, comentou o jogador.

Luan Viana é, por característica, um atacante de área. “O mais importante é que estou vendo o Paraná trabalhando no sentido de armar um time realmente competitivo para o Brasileiro. Com um grupo unido e fechado com a torcida, vamos transformar a Vila num alçapão. Essa deve ser a nossa marca nesta Série A”, concluiu.


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.