Após eliminação no estadual, zagueiro do Vitória diz: “Medo que a gente se torne um Paraná”

Redação

wallace-zagueiro-vitória

A eliminação do Vitória ainda na primeira fase do Campeonato Baiano rendeu um desabafo do zagueiro Wallace. Em entrevista ao canal TVE após o empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, o jogador falou sobre o atual momento do Rubro-Negro e comparou com outras equipes brasileiras, entre elas o Paraná.

“Espero que, a partir de amanhã, a gente faça um a reflexão profunda e mude. Porque, nesses últimos anos, eu estou com muito medo que a gente se torne um Criciúma, um Paraná, porque, pelo jeito, a gente está galgando esse mesmo caminho”, afirmou Wallace.

O Vitória será adversário de três times paranaenses na Série B: Coritiba, Londrina e Operário. Mas segundo Wallace, o clube não entra para brigar pelo acesso. “Eu lamento o clube estar nessa situação. Passa muito por quem veste a camisa, porque o cara tem que se responsabilizar e saber da grandeza que o Vitória já foi. Hoje, a gente tem dado demonstrações, pelos resultados que tem tido, tem se tornado mais um time sem condições de disputar uma Série B com condições de subir”, disse.


“É um momento de reflexão e avaliar tudo o que a gente tem feito nesses últimos anos. O que é que eu vou falar? O sentimento é de ira, de frustração e, acima de tudo, de vergonha. Com todo o respeito que eu tenho ao Fluminense de Feira, porque, a gente fala em questão de orçamento, e a gente com dois, três atletas, a gente talvez pague a folha dos caras. E a gente não consegue vencer dentro de casa. Talvez a gente ache que joga mais do que joga, talvez a gente ache que seja melhor do que é, e, de fato, a gente não tem sido”, acrescentou o zagueiro do Vitória.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762523" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]