Após fazer as pazes com organizada, Atlético-PR convoca torcida para decisão na Copa do Brasil

A equipe principal do Atlético-PR disputa nesta quarta-feira (4) o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o..

Francielly Azevedo - 03 de abril de 2018, 11:14

A equipe principal do Atlético-PR disputa nesta quarta-feira (4) o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o São Paulo, na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília). Após assinar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a torcida organizada "Os Fanáticos" e permitir a entrada da mesma identificada com instrumentos, faixas e bandeiras, o rubro-negro agora pede o apoio dos torcedores para fazer uma "festa" no estádio.

"O Caldeirão vai ferver na partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil! Vamos lotar o estádio e fazer a festa para incentivar o Furacão em campo", diz o pedido no site. Para incentivar a presença dos torcedores, a diretoria resolveu praticar preço do Campeonato Paranaense na Copa do Brasil, em que os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

  • Atlético-PR libera torcida organizada identificada na Arena da Baixada

“Todos sabem da força da Arena. Nós jogadores sentimos quando o torcedor está nos apoiando. Essa atmosfera bonita é importante. Contamos com o apoio de todos para fazer uma grande festa. Em campo, vamos nos dedicar para conquistar essa vitória”, destacou Nikão, uma das opções para o confronto.

O time comandado por Fernando Diniz voltará aos gramados após quase 20 dias, quando eliminou o Ceará na terceira fase da competição nacional. Para os jogadores, o tempo de preparação foi importante para a equipe. “Tivemos uma carga grande de treinos que foi muito proveitosa para todos nós jogadores. Estamos empolgados para jogar. Vamos entrar em uma sequência boa de jogos”, afirmou o meio-campo atleticano.

Nesta Copa do Brasil, o Atlético Paranaense eliminou Caxias (RS), Tubarão (SC) e Ceará.