Após lesão no tornozelo, zagueiro Silvio volta a integrar elenco do Londrina

O zagueiro Silvio voltou a integrar o elenco do Londrina após uma lesão no tornozelo. O jogador sofreu a contusão no due..

Francielly Azevedo - 07 de maio de 2018, 13:12

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O zagueiro Silvio voltou a integrar o elenco do Londrina após uma lesão no tornozelo. O jogador sofreu a contusão no duelo do Tubarão contra o Real Ariquemes-GO, na primeira fase da Copa do Brasil, no dia 31 de janeiro, e precisou passar por um processo cirúrgico.

Já participando dos treinamentos normalmente com o restante do grupo, o defensor comemorou a recuperação rápida. Segundo o atleta, ele foi liberado 15 dias antes do prazo estipulado. "Já sai da parte de transição, que é o processo em que ainda se faz manutenções no departamento médico e alguns treinos em separado com preparação física, hoje já estou totalmente integrado ao grupo", disse.

Silvio destacou que está preparado para voltar a ajudar o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos. "Eu me sinto bem, tenho alguns desconfortos que são normais, pela lesão de tornozelo ser um pouco delicada. Agora é afinar os últimos detalhes para quando for exigido dar retorno ao treinador", afirmou.

Em relação ao campeonato, Silvio está otimista com a trajetória do Londrina e garante um time determinado na Série B. "Desejo que a gente alcance os objetivos como equipe, independente de ser titular ou não. Pra que a gente possa conquistar esse tão sonhado acesso", finalizou.

O Londrina ocupa a sexta posição na tabela, com sete pontos. São duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo adversário é o Atlético-GO, na sexta-feira (11), em Goiânia. O treinador do Dragão é justamente Claudio Tencati, que treinou o Tubarão por mais de seis anos.