Após lesões, Keirrison e Germano estão próximos de retornar ao Londrina

Francielly Azevedo


O Londrina pode ter o retorno do volante Germano e do atacante Keirrison nos próximos dias. Os atletas estão recuperados de lesões e cumprem exercícios da fase de transição física, que o último estágio antes de voltar aos treinos com bola.

Germano passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo no início de março. Desde então, vem cumprindo agenda diária de tratamento. Já Keirrison sofreu uma entorse no joelho no segundo turno do Campeonato Estadual.

Além dos dois, quem deve iniciar os exercícios de transição nos próximos dias é o zagueiro Sílvio. Em janeiro, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo durante o jogo do Alviceleste com o Real Ariquemes, pela Copa do Brasil.

Além do defensor, o volante Jardel também está nessa fase de tratamento, recuperando-se de uma cirurgia no púbis a qual foi submetido em fevereiro.

O atacante Carlos Henrique cumpre agenda de recuperação no Departamento Médico do clube. O jogador apresenta um estiramento na coxa esquerda e não enfrenta o Linense no jogo-treino aberto ao torcedor nesta sexta-feira.

O zagueiro Dirceu também continua em tratamento, recuperando-se de uma lesão na panturrilha esquerda. Além dele, o lateral-esquerdo Igor Miranda, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em março, também segue evoluindo.

Evolução que tem sido vista também no tratamento do goleiro César. Submetido a uma artroscopia no joelho direito há uma semana, ele já vai dar início ao processo de fortalecimento no local.

O Londrina estreia no Brasileiro da Série B no próximo sábado (14), às 16h30, contra o Boa Esporte, no Estádio do Café.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="516794" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]