Após nove jogos, Mazola Junior não é mais o técnico do Londrina

Francielly Azevedo



O técnico Mazola Junior não está mais no comando do Londrina. A informação foi divulgada pelo clube na manhã deste domingo (10).

Por meio de nota, o Tubarão informou que o técnico Silvinho, treinador do Sub-19 vai conduzir a equipe nos quatro jogos restantes da Série B. O novo treinador foi finalista do Campeonato Paranaense de Juniores pelo alviceleste.

O Londrina vive situação delicada na competição, com grande risco de cair para Série C do Brasileiro. O time ocupa a 16ª posição, com 35 pontos, sendo o primeiro fora da área da degola. Mesma pontuação do Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento. O LEC só está fora do Z4 porque tem dez vitórias e o time catarinense seis.

A demissão de Mazola ocorre após a derrota para o América-MG, na última sexta-feira (8), por 1 a 0, no Estádio do Café. A equipe perdeu os últimos quatro jogos na competição.

Na próxima terça-feira (12), o Tubarão encara o Criciúma, às 20h30, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Depois disso tem Botafogo-SP (em casa), São Bento (fora) e Guarani (em casa).

Mazola foi anunciado no fim de setembro para a vaga deixada por Claudio Tencatti. Com a passagem breve, o treinador somou sete derrotas, um empate e uma vitória.

O clube finalizou o comunicado agradecendo ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronny Silva pelo período no comando do Londrina. “Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras”, disse.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Londrina Esporte Clube comunica a mudança no comando técnico da sua equipe principal para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Silvinho, treinador revelado pelo clube e que tem se destacado pelo importante trabalho desenvolvido com o Londrina Sub-19, finalista do Campeonato Paranaense de Juniores, assume a equipe principal nestes quatro jogos.

O LEC agradece ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronny Silva pela dedicação e profissionalismo no período em que estiveram conosco. Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.