Após proposta de Petraglia, Athletico anistia todos os sócios afastados ou penalizados

O Conselho Deliberativo do Athletico anistiou todos os sócios, dirigentes e torcedores afastados e/ou penalizados, de ac..

Pedro Melo - 05 de dezembro de 2021, 13:45

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Conselho Deliberativo do Athletico anistiou todos os sócios, dirigentes e torcedores afastados e/ou penalizados, de acordo com o atual estatuto do clube. A proposta foi do presidente Mario Celso Petraglia e aprovada por praticamente todos os presentes, com exceção de um associado.

"Queremos que todo mundo dentro do clube esteja sintonizado com o objetivo, que é o jogo", afirmou Mario Celso Petraglia. "É um reconhecimento e uma demonstração de que todos também participam e pertencem às conquistas e aos resultados que o Clube vem alcançando", acrescentou o mandatário rubro-negro.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Coelho de Farias, ressaltou o bom momento do Athletico dentro e fora de campo. O dirigente acrescentou que os resultados positivos criam momentos de paz e harmonia entre todos os torcedores.

A medida permite com que o Furacão aumente o número de sócios pouco antes da grande final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A expectativa é que o Rubro-Negro supere a marca de 30 mil associados para a decisão do dia 15, na Arena da Baixada.

Antes da decisão da Copa do Brasil, o Athletico disputa as últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro joga contra os reservas do Palmeiras, na segunda-feira (06), às 19h, e diante do rebaixado Sport, na quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Palmeiras: 06/12 (segunda-feira), às 19h, na Arena da Baixada
  • Sport: 09/12 (quinta-feira), às 21h30, na Arena Pernambuco
  • Atlético-MG: 12/12 (domingo), às 17h30, no Mineirão
  • Atlético-MG: 15/12 (quarta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada