
Com golaço de Fred, Manchester United vence o Crystal Palace na Premier League
Pedro Melo
05 de dezembro de 2021, 12:55
O Conselho Deliberativo do Athletico anistiou todos os sócios, dirigentes e torcedores afastados e/ou penalizados, de ac..
Pedro Melo - 05 de dezembro de 2021, 13:45
O Conselho Deliberativo do Athletico anistiou todos os sócios, dirigentes e torcedores afastados e/ou penalizados, de acordo com o atual estatuto do clube. A proposta foi do presidente Mario Celso Petraglia e aprovada por praticamente todos os presentes, com exceção de um associado.
"Queremos que todo mundo dentro do clube esteja sintonizado com o objetivo, que é o jogo", afirmou Mario Celso Petraglia. "É um reconhecimento e uma demonstração de que todos também participam e pertencem às conquistas e aos resultados que o Clube vem alcançando", acrescentou o mandatário rubro-negro.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Coelho de Farias, ressaltou o bom momento do Athletico dentro e fora de campo. O dirigente acrescentou que os resultados positivos criam momentos de paz e harmonia entre todos os torcedores.
Presidente Petraglia propôs a concessão de uma anistia ampla, geral e irrestrita a todos os Sócios, dirigentes e torcedores que tinham sido penalizados no passado. Proposta foi aprovada com apenas um voto contrário.
?️ Saiba todos os detalhes da reunião de sábado. #Athletico
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) December 5, 2021
A medida permite com que o Furacão aumente o número de sócios pouco antes da grande final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A expectativa é que o Rubro-Negro supere a marca de 30 mil associados para a decisão do dia 15, na Arena da Baixada.
Antes da decisão da Copa do Brasil, o Athletico disputa as últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro joga contra os reservas do Palmeiras, na segunda-feira (06), às 19h, e diante do rebaixado Sport, na quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco.