Após salvar o Londrina do rebaixamento, Márcio Fernandes acerta com o Paysandu

Pedro Melo

Londrina EC Márcio Fernandes Paysandu

Menos de uma semana depois de salvar o Londrina EC do rebaixamento, o técnico Márcio Fernandes acertou com o Paysandu para a temporada de 2022. O treinador tinha contrato com o Tubarão somente até o final da Série B e não houve a renovação.

“Muitas vezes se tentou, mas não havia se concretizado. Agora concretizamos essa vinda para o Paysandu. Queria falar sobre a minha satisfação em vir dirigir uma agremiação tão forte, tão querida e tão importante do futebol brasileiro. Tenho o intuito de conseguir meu terceiro título da Série C. Pois já tenho dois, sou bicampeão e espero conseguir o tricampeonato aqui com o Paysandu. Para isso, conto com toda a nação bicolor. Juntos seremos bem mais fortes”, disse o treinador, em vídeo publicado pelo Papão.

Márcio Fernandes comandou o Londrina EC em 28 partidas, com dez vitórias, oito empates e dez derrotas. Ele trabalhou em 27 rodadas na Série B e conquistou 37 dos 44 pontos do Tubarão na competição. A campanha tirou o time alviceleste sair da zona de rebaixamento na última rodada.

Além disso, o treinador trabalhou no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. Porém, não viajou para o oeste do estado na volta para treinar o time titular para compromisso na Série B. O auxiliar Márcio Fernandes Jr. foi o técnico na partida que garantiu o título estadual.

O elenco do Londrina EC está de férias desde o término da Série B e volta apenas em janeiro para iniciar a pré-temporada de olho no Paranaense. Enquanto isso, a diretoria trabalha para contratar um novo técnico e reforçar o elenco para defender o título.

AGENDA DO LONDRINA EC

  • Maringá: domingo (23/01), no estádio do Café
  • São-Joseense: quarta-feira (26/01), no estádio do Café
  • Azuriz: domingo (30/01), no estádio Os Pioneiros

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="808207" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]