Após show do Maroon 5, CBF analisa qualidade do gramado do Couto Pereira

Francielly Azevedo


O estádio Couto Pereira passou por uma vistoria da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (20), que avaliou as condições do gramado. Na semana passada o local recebeu uma mega estrutura para comportar mais de 30 mil pessoas no show da banda pop Marron 5.

De acordo com a assessoria do Coritiba, desde que a estrutura começou a ser montada uma das grandes preocupações do clube foi ajustar tudo para que o gramado ficasse em bom estado. O membro da comissão da CBF, Reginaldo Cordeiro, foi quem fez a análise nesta manhã.

“As pequenas falhas que existem dentro do gramado oficial que são das torres de iluminação não afetaram a qualidade do gramado. Houve um pouco da queima do gramado, em virtude da insolação, mas não prejudica a questão do jogo oficial. Com o trabalho que a equipe vem fazendo e também com a irrigação, entendemos que o gramado ficará ainda melhor para o jogo do próximo domingo e não haverá problema para que a CBF possa indicar o estádio em virtude do show ter acontecido na semana passada”, analisou Cordeiro.

O próximo jogo do Coritiba no Campeonato Brasileiro é no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), diante do Botafogo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.