Após suspensão, Safira volta a ajudar o Londrina diante do Juventude

Francielly Azevedo

O técnico Marquinhos Santos terá o retorno do atacante Safira na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Londrina encara o Juventude, na sexta-feira (8), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Café. O jogador ficou de fora do duelo contra o Figueirense da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo com o Coritiba.

Se for a campo, o atacante de 23 anos, que está há três temporadas no LEC, completará 65 jogos com a camisa do Londrina. O jogador já soma nove gols pelo Tubarão. Neste ano, esteve em sete das nove partidas na Série B, sendo titular em todas elas e anotando um gol, diante do Fortaleza.

Em contrapartida, o treinador não poderá contar com os volantes Germano e Silvio. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Germano recebeu o amarelo aos 18 minutos da primeira etapa. Já Silvio foi amarelado aos 22 minutos do segundo tempo.

O Londrina ocupa a 11ª posição, com 12 pontos. Enquanto o Juventude tem 11 pontos, na 14ª colocação. No G4 estão: Fortaleza (23 pontos), CSA (18 pontos), Coritiba (17 pontos) e Avaí (15 pontos).


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook