Após terceira derrota do Coritiba, Gustavo Morínigo afirma: “Estamos seguros do trabalho”

Pedro Melo

Gustavo Morínigo - técnico do Coritiba

O técnico Gustavo Morínigo admitiu o desempenho ruim do Coritiba na derrota para o Londrina por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Foi o terceiro revés consecutivo do Coxa, que caiu da vice-liderança para a quinta colocação do estadual.

“Hoje não foi a melhor das partidas. Tivemos situações com bolas paradas, escanteios, e não houve muita produção. Não encontramos caminhos. Melhoramos um pouco, mas hoje foi um jogo ruim para nós. Eles aproveitaram a chance melhor que nós. É assumir a responsabilidade e seguir em frente”, analisou o treinador.

Com o momento ruim após as derrotas para FC Cascavel, Athletico e Londrina, Morínigo pediu paciência e reforçou a confiança nos jogadores. “Temos de nos levantar rapidamente, prestar atenção ao momento que estamos vivendo e sair disso na próxima partida”, disse.

“Tratar de ter paciência e estamos seguros do trabalho que fazemos. Estamos cometendo erros que estão custando caro. O importante é se manter unidos. Temos confiança no trabalho e no plantel”, acrescentou o comandante do Coritiba.

Morínigo confia em rápida recuperação

O Coxa tem pouco tempo para se recuperar de mais uma derrota e já volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 15h30, para enfrentar o Cianorte. Uma vitória coloca o Coxa nas quartas de final do estadual e na briga novamente pelas primeiras colocações da fase de classificação.

Morínigo acredita em rápida recuperação para reencontrar o caminho das vitórias no meio da semana. “Isso é trabalho, temos dois dias, vamos nos levantar rapidamente, ver os problemas e as situações, prestar atenção no momento que estamos passando, para sair disto”, finalizou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762993" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]