Após vitória do Sport sobre o Ceará, Paraná Clube é rebaixado para Série B

Francielly Azevedo


O Paraná Clube está matematicamente rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Sport, por 1 a 0, em cima do Ceará na noite desta segunda-feira (5), o Tricolor Paranaense não tem mais chance de sair da zona de rebaixamento.

Com apenas 18 pontos conquistados (três vitórias, nove empates e 20 derrotas), a possibilidade do Paraná era vencer todas as seis partidas restantes para escapar da degola. Mas, com a vitória do time pernambucano, essa chance remota não existe mais. O Paraná tem ainda pela frente América-MG, Atlético-MG, Palmeiras, Ceará, Botafogo e Internacional.

O duelo entre Sport e Ceará foi na Ilha do Retiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que decretou o rebaixamento do Paraná Clube foi marcado aos sete minutos do segundo tempo. Mateus Gonçalves cruzou na área, Hernane tentou, só que Everson defendeu. Na sobra, Gabriel completou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Sport saiu da penúltima posição e saiu da zona de rebaixamento, agora com 36 pontos. Já o Ceará tem 37 pontos, na 15ª posição.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="568708" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]