Aqui todos erram ou acertam juntos, diz Carleto sobre fase ruim do Atlético-PR

Após perder para o Cruzeiro na última quarta-feira (16), o Atlético-PR completou sete jogos sem vencer, sendo quatro tro..

Francielly Azevedo - 18 de maio de 2018, 10:19

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

Após perder para o Cruzeiro na última quarta-feira (16), o Atlético-PR completou sete jogos sem vencer, sendo quatro tropeços consecutivos. Autor do gol rubro-negro no duelo com a Raposa, Thiago Carleto isentou o técnico Fernando Diniz pelos resultados, já que todo o time estava desatento.

“Temos que estar atentos os 90 minutos. Estávamos marcando muito bem e a qualquer momento poderíamos ter um contra-ataque e fazer o gol. O primeiro gol deles foi sorte, em uma bola que desviou. E no segundo, uma infelicidade nossa. Aqui todos erram ou acertam juntos. Não podemos crucificar ninguém”, disse.

O jogo de volta contra o Cruzeiro acontece só após a parada para Copa do Mundo, no dia 16 de julho. Antes disso, o Furacão já tem compromisso para o próximo domingo (20), quando encara o Fluminense, no Maracanã, às 21h (de Brasília).

“Ficamos tristes, mas não temos tempo para lamentar. Domingo já tem uma partida importante e temos que voltar a ganhar. Não importa se é o Fluminense, se é no Maracanã. O que me preocupa é se a gente vai fazer o que a gente treina. O trabalho no dia a dia está sendo muito bem feito e tenho certeza absoluta que esta fase vai virar”, afirmou.