Argel Fucks dispara contra Rodrigo Pastana em áudios: “pilantra, vagabundo”

Vinicius Cordeiro

argel fucks rodrigo pastana csa

O técnico Argel Fucks detonou o atual diretor de futebol do CSA, Rodrigo Pastana. O treinador de 46 anos foi demitido do clube alagoano na última quinta-feira (17) após 18 dias de trabalho, mas disse que pediria demissão por não querer trabalhar com o executivo.

Os dois trabalharam juntos no Coritiba em 2019. Argel chegou ao clube em setembro de 2018 por indicação de Paulo Pelaipe. Contudo, Pastana chegou ao Coxa dois meses depois e foi um dos responsáveis por demitir o treinador em fevereiro de 2019. Os dois também trabalharam juntos no Figueirense.

Os áudios começaram a circular nas redes sociais e foram obtidos pelo Paraná Portal, que procurou os dois envolvidos.

O técnico Argel Fucks confirmou a veracidade dos áudios e reafirmou que não teve trabalhos agradáveis com o diretor. “O que eu falei no áudio é a pura verdade, só isso. Eu trabalhei com esse rapaz no Coritiba, tive problema. Trabalhei com ele no Figueirense, tive problema”, disse.

Já Rodrigo Pastana respondeu por mensagem e afirmou que Argel terá resposta “só na Justiça”.

ESCUTE OS ÁUDIOS DE ARGEL SOBRE PASTANA

Um dos áudios foi encaminhado diretamente ao presidente do CSA, Rafael Tenório. Argel agradece por ter sido mandado embora e classifica Pastana como “ladrão”.

“Boa tarde presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor ter me mandado embora porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem. Tive um problema muito sério com esse rapaz lá em Curitiba e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso que esse cara é ladrão. Toma dinheiro de empresário, de jogador. O senhor contratou uma raposa para tomar conta das galinhas, então abra o olho. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisava me mandar embora que eu mesmo ia. Só quero fazer um acerto justo e vida que segue que você contratou um grande vagabundo”, disse Argel.

Em outro áudio gravado, Argel criticou Pastana em um grupo de treinadores de futebol. A mensagem serviu de alerta para eventuais futuros colegas de trabalho.

“Eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, pilantra, sem vergonha, safado, com diretor executivo que leva dinheiro de jogador, toma e faz esquema com empresário. Não compactuo com isso. E o CSA contratou um diretor que já tive problemas e alguns dos meus colegas também já teve problema (sic) com esse pilantra, essa é a palavra certa. Queria deixar isso registrado até porque algum de vocês vai trabalhar com esse diretor executivo e alguns de vocês já tiveram o desprazer de trabalhar. Esse cara é um mal para o futebol. Ele já teve problema com vários companheiros nossos, em dois lugares, no Figueirense e Coritiba. A gente precisa saber quem são os diretores pilantras e esse é o bandido número um. Vagabundo, sem vergonha”, disparou Argel.

Previous ArticleNext Article