
Presidente do Coritiba, Renato Follador morre aos 67 anos vítima da covid-19
Redação
03 de julho de 2021, 21:49
Com um gol de falta e duas assistências, Lionel Messi comandou a Argentina na vitória por 3 a 0 sobre o Equador na noite..
Vinicius Cordeiro - 03 de julho de 2021, 23:59
Com um gol de falta e duas assistências, Lionel Messi comandou a Argentina na vitória por 3 a 0 sobre o Equador na noite deste sábado (3), no estádio Olímpico, em Goiânia, pelas quartas de final da Copa América.
Os argentinos aproveitaram as falhas da defesa equatoriana: Messi serviu primeiro De Paul e depois Lautaro, que bateram firme. No fim do jogo, o camisa 10 acertou ótima cobrança de falta e fechou com chave de ouro o jogo.
Com quatro gols e quatro assistências, Messi é o artilheiro e líder de passes para gol na Copa América.
A Argentina se prepara para enfrentar a Colômbia, que eliminou o Uruguai nos pênaltis, na semifinal. O duelo acontece na próxima terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília
Na outra semifinal, o Brasil encara o Peru nesta segunda (5), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A disputa do terceiro lugar da Copa América acontecerá na sexta (9), em Brasília. Já a final será no sábado (10), às 21h, no Maracanã.
Copa América 2021 - Quartas de final
Data, horário e local: sábado (03/07/2021), às 22h (de Brasília), noestádio Olímpico, em Goiânia.
Argentina: Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; Paredes (Guido Rodríguez), De Paul e Lo Celso (Di Maria); Lionel Messi, Nico González (Tagliafico) e Lautaro Martínez (Aguero). Técnico: Lionel Scaloni.
Equador: Galíndez; Angelo Preciado (Campana), Arboleda, Hincapié e Palacios (Estrada); Gruezo (Plata), Jhegson Méndez e Alan Franco (Moisés Caicedo); Estupiñán, Angel Mena e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
Gols: De Paul, aos 39'/1ºT, Lautaro Martínez, aos 39'/2ºT, e Lionel Messi, aos 47'/2ºT.
Cartões amarelos: Otamendi e Nico González (Argentino); Alan Franco e Estupiñán (Equador).
Cartão vermelho: Hincapié (Equador).
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio foi auxiliado por Danilo Manis e Bruno Pires. O responsável pelo VAR foi Wagner Reway.