Argentina vence Venezuela e vai enfrentar o Brasil na semifinal da Copa América

Vinicius Cordeiro

Lautaro

A Argentina venceu a Venezuela por 2 a 0 nesta sexta-feira (28) e está na semifinal da Copa América 2019. Com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, os hermanos vão encarar o Brasil na próxima fase.

42.495 pagantes e 7.599 não pagantes acompanharam o duelo no Maracanã. A renda do jogo foi de R$ 9.198.480,00.

Brasil x Argentina se enfrentam na próxima terça-feira (2/7), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

OS GOLS

O time comandado pelo técnico Lionel Scaloni teve sua melhor partida até aqui. Mesmo com os venezuelanos assustando em alguns momentos, a Argentina abriu o placar logo aos nove minutos. Aguero finalizou mascado depois da cobrança de escanteio e a bola sobrou para Lautaro Martínez completar de letra para as redes. Foi o segundo gol do camisa 22 na competição.

A Venezuela equilibrou a partida, mas Lo Celso acabou definido o triunfo argentino. Aguero chutou rasteiro e o goleiro Fariñez deu o rebote nos pés do meia. O camisa 20 empurrou a bola para as redes e saiu para o abraço.

Messi passou em branco mais uma vez: o camisa 10 marcou apenas uma vez nesta Copa América. Foto: Divulgação / Selección Argentina

OUTROS JOGOS

Do outro lado da chave, a Colômbia enfrenta o Chile. A partida acontece nesta sexta-feira (28), às 20h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Uruguai x Peru fecham a semifinal neste sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Previous ArticleNext Article