Arsenal x Burnley e Leicester x Brighton AO VIVO: Veja os jogos da Premier League

Redação

Anvisa diz que Willian está impedido de jogar pelo Corinthians neste domingo

Arsenal x Burnley e Leicester x Brighton são os duelos deste domingo (13) que encerram a 12ª rodada da Premier League. Confira as escalações de todas as equipes e veja os jogos ao vivo!

Entre os maiores clubes da Inglaterra, ninguém venceu neste final de semana. Ontem (12), Manchester United e Manchester City empataram por 0 a 0 e o Chelsea foi derrotado pelo Everton por 1 a 0. Já mais cedo, o Liverpool empatou com o Fulham por 1 a 1, mesmo placar entre Tottenham e Crystal Palace.

Ou seja, o Leicester pode chegar ao terceiro lugar da tabela caso vença o Brighton, que é o 16° colocado. No outro jogo, o Arsenal está desesperado para interromper a série de quatro jogos sem vencer. Os Gunners estão em 15° lugar com 13 pontos enquanto o Burnley é o primeiro time da zona de rebaixamento, com apenas seis pontos na competição.

Os dois jogos dessa tarde serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN.

ARSENAL x BURNLEY

12ª rodada do Campeonato Inglês

Data, horário e local: domingo (12/12/2020), às 16h15, no Emirates Stadium, em Londres.

Onde assistir ao vivo: DAZN.

Arsenal: Leno; Bellerin, Gabriel, Holding e Tierney; Xhaka e Elneny; Saka, Willian, Lacazette e Aubameyang. Técnico: Mikel Arteta.

Burnley: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Westwood, Brownhill, McNeil e Brady; Chris Wood e Jay Rodriguez. Técnico: Sean Dyche.

LEICESTER x BRIGHTON

Data, horário e local: domingo (12/12/2020), às 16h15, no King Power Stadium, em Leicester.

Onde assistir ao vivo: DAZN.

Leicester: Schmeiche; Justin, Evans, Fofana e Fuchs; Ndidi, Tielemans, Albrighton e Maddison; Perez e Vardy. Técnico: Brendan Rodgers.

Brighton: Ryan; White, Dunk, Burn e March; Gross, Bissouma, Veltman, Jahanbakhsh; Maupay e Welbeck. Técnico: Graham Potter.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734228" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]