Arthur Cabral é convocado no lugar de Matheus Cunha na seleção brasileira

Agência Brasil

Arthur Cabral é convocado no lugar de Matheus Cunha na seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no final da tarde desta sexta-feira a convocação do atacante Arthur Cabral, do Basel (Suíça), para defender a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar), contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

A primeira convocação do jogador para a seleção principal aconteceu após o corte de Matheus Cunha, do Atlético de Madrid (Espanha), que teve detectada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

“Estava em casa e, por volta das nove horas, me ligou um número desconhecido do Rio de Janeiro. Geralmente eu não atendo, mas hoje atendi e era o Juninho [Paulista, coordenador da seleção brasileira]. Lembro até a parte em que ele se apresentou, entrei em choque. Depois não lembro de mais nada”, declarou o atacante à CBF.

Arthur já havia defendido a seleção olímpica em dois jogos preparatórios no ano de 2019. Pelo Basel, o jogador disputou, na atual temporada, 16 partidas, marcando 20 gols.

LEIA MAIS: Seleção vai contar com ‘ingleses’ após governo britânico liberar vacinados

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793978" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]