Artilheiro do Atlético-PR no Estadual, Ederson mantém foco para as últimas rodadas

O Atlético-PR volta a campo neste domingo (18), às 19h (de Brasília), quando recebe o Londrina, pela quarta rodada da Ta..

Francielly Azevedo - 17 de março de 2018, 15:52

Foto: Miguel Locatelli &#124 CAP
Foto: Miguel Locatelli &#124 CAP

O Atlético-PR volta a campo neste domingo (18), às 19h (de Brasília), quando recebe o Londrina, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O artilheiro da equipe alternativa atleticana, Ederson, destacou que é preciso foco nesta etapa final da segunda fase do Paranaense.

Com cinco gols, Ederson garante foco total nos dois últimos confrontos da fase de grupos, diante do Londrina e do Toledo. “Trabalhamos bem durante a semana e estamos bem preparados para fazer esse jogo”, disse. “Vamos jogar em casa e temos que nos impor”, acrescentou.

Para conquistar a classificação antecipada à semifinal, o Rubro-Negro apenas de um empate contra o LEC. Apesar disso, o atacante destaca que uma vitória é fundamental na competição. A classificação das equipes nesta etapa define os mandos de campo das semifinais. “Temos que focar nesse jogo e somar pontos”, ressaltou.

Autor de três gols nos últimos dois jogos (Prudentópolis e Rio Branco), Ederson divide a artilharia da competição ao lado de Bruno Batata, do Maringá. “Sempre tento frisar que estou em busca da vitória para o Atlético. Se fizer gols, melhor ainda. Se eu puder ser campeão e não ser artilheiro, vou querer, porque quero conquistar títulos pelo Clube”, concluiu.