Artilheiro do Atlético-PR no Estadual, Ederson mantém foco para as últimas rodadas

Francielly Azevedo e Assessoria


O Atlético-PR volta a campo neste domingo (18), às 19h (de Brasília), quando recebe o Londrina, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O artilheiro da equipe alternativa atleticana, Ederson, destacou que é preciso foco nesta etapa final da segunda fase do Paranaense.

Com cinco gols, Ederson garante foco total nos dois últimos confrontos da fase de grupos, diante do Londrina e do Toledo. “Trabalhamos bem durante a semana e estamos bem preparados para fazer esse jogo”, disse. “Vamos jogar em casa e temos que nos impor”, acrescentou.

Para conquistar a classificação antecipada à semifinal, o Rubro-Negro apenas de um empate contra o LEC. Apesar disso, o atacante destaca que uma vitória é fundamental na competição. A classificação das equipes nesta etapa define os mandos de campo das semifinais. “Temos que focar nesse jogo e somar pontos”, ressaltou.

Autor de três gols nos últimos dois jogos (Prudentópolis e Rio Branco), Ederson divide a artilharia da competição ao lado de Bruno Batata, do Maringá. “Sempre tento frisar que estou em busca da vitória para o Atlético. Se fizer gols, melhor ainda. Se eu puder ser campeão e não ser artilheiro, vou querer, porque quero conquistar títulos pelo Clube”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.