Aspirantes: lateral Vinicius Araujo vibra com chegada do Coritiba às semifinais

Redação


O Coritiba garantiu vaga nas Semifinais do Brasileiro de Aspirantes após vencer a Chapecoense, em casa, por 3 a 1 e essa conquista levou o Coxa à segunda colocação do grupo B, com oito pontos na tabela. Na campanha do alviverde no campeonato, o lateral-esquerdo Vinicius Araujo foi destaque por marcar presença em cinco das seis partidas que o Coritiba disputou.

Satisfeito com a sequência, o jogador elogia o desempenho do Coxa no torneio. “Fizemos uma boa campanha nessa segunda fase, digna do Coritiba. O nosso grupo é muito forte e conseguimos fazer boas partidas tanto dentro como fora de casa para conquistar esta classificação”, disse o jogador, de 18 anos.

Já com os olhos no próximo duelo contra o São Paulo, que é o líder do grupo A, Vinicius Araujo está focado e acredita que o Coxa tem condições suficientes para chegar à final do Brasileirão este ano.

“A expectativa para as semifinais é grande e o objetivo de levantar a taça é ainda maior. Se chegamos até aqui, temos totais condições de conquistar uma vaga na final e brigar pelo título. Vamos continuar trabalhando para que possamos alcançar este objetivo”, concluiu o atleta.

**Informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="564681" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]