Aston Villa x Manchester United AO VIVO: onde assistir ao jogo da Premier League

Aston Villa, com Philippe Coutinho no banco de reservas, e Manchester United, sem Cristiano Ronaldo, se enfrentam pela 2..

Redação - 15 de janeiro de 2022, 13:45

(Reprodução/Twitter/Aston Villa)
(Reprodução/Twitter/Aston Villa)

Aston Villa, com Philippe Coutinho no banco de reservas, e Manchester United, sem Cristiano Ronaldo, se enfrentam pela 22ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece neste sábado (15), às 14h30, no Villa Park, em Birmingham (ING).

ONDE ASSISTIR ASTON VILLA X MANCHESTER UNITED AO VIVO

A partida tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e no Star +, streaming do Grupo Disney.

O Aston Villa é apenas o 14º colocado da Premier League, com 22 pontos, e briga para escapar da zona de rebaixamento. Durante a semana, o técnico Steven Gerrard ganhou o reforço do meia brasileiro Philippe Coutinho, que chegou por empréstimo do Barcelona até o final da temporada.

Philippe Coutinho foi companheiro de Steven Gerrard no Liverpool e retorna para a Premier League justamente para recuperar o bom futebol da época de Inglaterra.

"Ele não está 100% fisicamente, fez muitos treinos individuais no Barcelona e teve covid recentemente. É meu trabalho fazer com que ele se adapte e curta o próprio jogo novamente", afirmou o técnico do Aston Villa.

Do outro lado, o Manchester United é o 7º colocado, com 31 pontos, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. Os Red Devils perderam na última rodada para o Wolverhampton por 1 a 0 e agora buscam a recuperação jogando fora de casa.

FICHA TÉCNICA - 22ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Aston Villa x Manchester United: ESPN Brasil e Star +.

Data, horário e local: sábado (15), às 14h30, no Villa Park, em Birmingham (ING).

Aston Villa: Martinez, Cash, Konsa, Mings, Digne, Sanson, Douglas Luiz, Ramsey, Watkins, Ings, Buendia. Técnico: Steven Gerrard.

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Lindelof e Alex Telles; Matic, Fred, Greenwood e Bruno Fernandes; Elanga e Cavani. Técnico: Ralf Rangnick.