Astro da NBA se desculpa por publicar foto íntima

Mariana Ohde


Fonte: UOL

O ala-pivô Draymond Green, atleta da seleção norte-americana de basquete e do Golden State Warriors, cometeu uma gafe nas redes sociais neste final de semana.

O astro postou uma foto de seu pênis na noite do último domingo (01). Após cerca de 10 minutos, Green removeu a publicação, mas já havia sido tempo suficiente para que os fãs acabassem vendo a inusitada imagem do atleta. Horas após o ocorrido, o atleta usou as redes sociais para pedir desculpa e explicou que postou a foto acidentalmente.

“Eu peço desculpa pela situação. Claramente não era o que eu estava tentando fazer. Eu meio que apertei o botão errado e isso aconteceu. Era para ser uma imagem privada. Nós estamos sempre a um clique de distância de colocar algo no lugar errado e eu sofri com isso esta manhã”, explicou Green.

Ainda de acordo com Green, ele teria identificado o erro assim que apertou o botão para publicar a foto.

Passada a situação delicada, o atleta continua sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no Toyota Center, ginásio poliesportivo em Houston, Texas, que sedia os jogos da equipe da cidade, o Houston Rockets.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="376114" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]