Atacante do Coritiba termina temporada sem jogar há oito meses

Ayrton Baptista Junior - CBN Curitiba

Na frustrada tentativa de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba contratou vinte jogadores. Um deles, curiosamente, sequer entrou em campo na Série B: o atacante argentino Alvarenga, de 22 anos, que veio do Vélez Sarsfield.

Em março, durante o Campeonato Paranaense, Alvarenga iniciou o jogo com o Foz do Iguaçu (vitória do time de Foz, por 3 a 1, no estádio Couto Pereira) e entrou no decorrer de outros quatro. Em julho, o argentino foi afastado por deficiência técnica, pelo treinador Eduardo Baptista, que deixou o clube em agosto.

Alvarenga só voltou a ser relacionado em outubro, mas sem sair da reserva. Nesta situação, viu do banco cinco partidas da Série B, ao lado do treinador Argel Fucks.

O contrato do jogador que completou oito meses sem atuar pelo time principal do Coritiba (e que não sofreu lesão durante o ano) termina em dezembro, mas o calendário alviverde termina nesta sexta-feira (23), diante do Fortaleza, às 19h15, no Couto Pereira. Para não que não digam que ficou encostado, Alvarenga atuou seis vezes no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


 

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook