Atacante do Coritiba termina temporada sem jogar há oito meses

Ayrton Baptista Junior - CBN Curitiba


Na frustrada tentativa de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba contratou vinte jogadores. Um deles, curiosamente, sequer entrou em campo na Série B: o atacante argentino Alvarenga, de 22 anos, que veio do Vélez Sarsfield.

Em março, durante o Campeonato Paranaense, Alvarenga iniciou o jogo com o Foz do Iguaçu (vitória do time de Foz, por 3 a 1, no estádio Couto Pereira) e entrou no decorrer de outros quatro. Em julho, o argentino foi afastado por deficiência técnica, pelo treinador Eduardo Baptista, que deixou o clube em agosto.

Alvarenga só voltou a ser relacionado em outubro, mas sem sair da reserva. Nesta situação, viu do banco cinco partidas da Série B, ao lado do treinador Argel Fucks.

O contrato do jogador que completou oito meses sem atuar pelo time principal do Coritiba (e que não sofreu lesão durante o ano) termina em dezembro, mas o calendário alviverde termina nesta sexta-feira (23), diante do Fortaleza, às 19h15, no Couto Pereira. Para não que não digam que ficou encostado, Alvarenga atuou seis vezes no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 

Previous ArticleNext Article