Pablo conta como foi voltar a titularidade após enfrentar problema de saúde do pai

Francielly Azevedo


Com assessoria

O atacante Pablo foi um dos destaques da vitória atleticana no último sábado (11), diante do Botafogo. O jogador voltou a ser titular no Rio de Janeiro, após quase um mês na reserva, e deu assistência para o gol de Guilherme. O atleta passou por um ano difícil ao enfrentar um problema de saúde do pai.

Pablo não era titular desde o dia 14 de outubro, na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Pacaembu. Para ele, voltar a atuar bem foi importante. “Entrei e tentei fazer meu melhor. E pude apresentar um bom futebol […] Estou contente com este jogo e quero continuar ajudando. São mais quatro jogos e espero ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.

Em campo durante os 90 minutos da partida no Nilton Santos, Pablo destacou a força coletiva da equipe atleticana. “Desde o ano passado, com o Paulo Autuori, tínhamos esse rodízio. Isso faz com que todos tenham condições de participar e sempre com qualidade. Vamos continuar fortes nesta reta final, porque serão quatro jogos importantes para o nosso objetivo”, disse.

O atacante comentou ainda o problema de saúde que teve na família e a importância do Clube em um momento difícil na vida pessoal.

“Ano passado foi muito bom para mim. Esse ano comecei bem na Libertadores, depois aconteceu um problema grave de saúde com o meu pai e isso mexeu comigo. Mas ele está se recuperando, cada dia melhor. Agradeço ao Clube, aos diretores e aos jogadores, que entenderam minha situação e estiveram sempre comigo, me dando forças”, concluiu Pablo.

Na próxima quarta-feira (15), o Atlético enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 17h. Nas últimas três rodadas, os adversários do Rubro-Negro serão Vasco da Gama [Curitiba], Avaí [Florianópolis] e Palmeiras [Curitiba].

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.